terça-feira, 14 de julho de 2009

BURRA VC É BURRA

é incrivel como eu nunca aprendo...

alguma vez eu me dei bem? não....

alguma vez eu fui a preferencia, eu fui a principal, eu fui importante? não..

e porque eu ainda me iludo? não sei


eu não sei porque eu simplesmente não aceito que EU VOU SEMPRE ME FUDER... porque no fim é sempre isso que acontece.... e sabe o que é pior.... eu sei que vou me fuder... é evidente ta na cara.. mas eu vou... eu vou em direção ao soco na cara... com toda determinação... eu sou burra... eu sou otaria... e depois reclamo.... por favor que fique registrado que se eu reclamar depois que eu me foder lindamente de novo.. me soquem... porque eu sei que isso não vai acabar bem..e eu sei que quem vai se foder nisso SOU EU ta na cara... mas eu não quero parar... então... não me deixem chorar depois.. porque eu mereço me foder mesmo.... quem sabe assim eu largo a mão de ser troxa e de me iludir que algum dia eu vou ser importante...

eu tenho que aprender a não querer estrelar um papel que não é meu.... e aceitar que personagens secundarios não brilham e não se dão bem....

2 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

Discordo de você!
Primeiramente, você não é burra ou idiota como pensa ser... A única coisa que - percebi no texto - acho que você faz é dar uma chance ao mundo para que ele - quem sabe - te surpreenda. E eu acho que, o fato de você "não aprender" significa que - ainda bem - você ainda tem esperanças de que o mundo vai mesmo de surpreender, e você vai passar a ser a protagonista. Acontece que eu acho que você já a protagonista da sua própria vida, bem como eu sou da minha, o que falta é um outro protagonista para que você possa contracenar :)
E se vc não quer parar, não pare, pois já dizia Carlos Drummond de Andrade que "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional"... sinta a dor como algo que já passou, e te fez bem, te fez ser melhor do que antes... é dificil, mas é uma opção! :D

Nham, parei de te encher!
Vc é linda, quero que se sinta e esteja bem! Seja feliz :)
beijos ;*

vavá

Vanessa Kairalla disse...

Ah! É que eu acho que você se pune demais por erros que não são seus, ou que - se são - não são somente seus. Seria diferente se você desse causa ao seu sofrimento! E tenho certeza que esse não é o caso...

Acho que você tem que parar de se pressionar a fazer o certo, quero dizer, a pressão externa que temos que suportar já é grande demais... a cobrança dos pais que vem em forma de carinho e espectativa, a cobrança dos amigos que vem em forma de incentivo e do mundo em forma de pressão pura e simples, quando se tem tanta pressão do lado de fora, pode-se relaxar um pouco o lado de drento sabe?!
Digo, a pressão interna só necessária quando se está livre demais externamente... É preciso que a gente tenha um sistema compensatório, para que não entremos em pânico :)

Acho que você não pode se preocupar em não errar nunca, vc tem que se preocupar em arrumar o que de um jeito ou de outro, já está errado :D

Don't worry about a thing, Cuz' every little thing is gonna be all right! ^^

beeijos :**