sexta-feira, 24 de julho de 2009

melhor assim

eu disse que quem ia se fuder era eu..... não demorou muito....

ta que eu que disse que era melhor..... mas nao era o que eu queria....... porque apesar de saber que não ia dar certo... que eu nunca fui preferencia... e nao seria agora... eu me iludi um pouco... eu me deixei levar... eu acreditei por um momento que uma hora algo daria certo pra mim... que alguém ia gostar de mim do jeito que eu sou ....... porque alguém gostaria de alguém assim?... eu apenas quebro um galho.... se não tem mais nenhuma opção.. então serve... e não me venham com esse papo de vc é especial mimimi todo mundo fala MAS NINGUÉM MOSTRA ISSO... NUNCA........ eu não to pedindo confete... eu não to pedindo que ninguém venha me confortar... eu só queria que as pessoas fossem VERDADEIRAS comigo...... apenas isso.. não fale que se importa comigo apenas para eu me sentir melhor quando na verdade não da a mínima.... pq eu vou perceber e aí sim vai me magoar.... me poupem de toda essa hipocrisia... eu não quero confete... eu não quero elogios.. eu quero pessoas verdadeiras só isso...

eu só quero conseguir alguma coisa nessa vida idiota....

Nenhum comentário: