sexta-feira, 5 de junho de 2009

saaaacoooo

eu to entrando em parafuso....


eu sempre fui o foda-se total comigo... COMIGO... sempre que envolve outras pessoas eu procuro fazer o possivel pra nao foder ngm... mas pensa numa pessoa que nasceu com o dom de foder os outros.... ta eu ja fiz de proposito muitas vezes.... mas agora eu nao quero mais.. e continuo fazendo isso sem querer...

eu to com um conflito absurdo na minha cabeça.. sobre o que é certo e errado.. e sobre o que fazer. eu não sei.... eu sei que não é de maldade... eu sei que eu nao to fazendo de sacanagem.... mas ta acontecendo... e é bom... ao mesmo tempo que é a maior merda....


eu to cansada sabe... de tudo.... eu to cansada dessa minha SORTE absurda... porra nada da certo velho que saaaaacoooooo... é tipo tudo... coisas grandes e coisas pequenas... coisas importantes e coisas insignificantes.. mas que ja tão cheio que uma gota mais eu transbordo T_T... eu queria sei la... conseguir sumir um poco e colocar todas as minhas ideias no lugar... mas nem isso eu consigo ... ATÉ isso ta dando errado.... que vida errada a minha.... e ta sempre dando voltas.. e sempre acontecendo as mesmas coisas e eu sempre me fodendo... pqp sera que algum dia alguma coisa vai dar certo??? sei la... eu não quero grandes acontecimentos nem nada... eu ficaria feliz se eu simplesmente ficasse queta no meu canto sabe... nao precisa acontecer NADA... só me deixem em paz...


só isso....

2 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

hahaha você terminou com um belo "me deixem em paz", mas sabe como é né?! Eu não realizo desejos com tanta freqüência.

Bom, primeiro: se é sem querer não tem por que ficar se punindo, você pode errar, todos podemos, é isso que nos torna HUMANOS.

Segundo: às vezes as coisas estão tentando dar certo, mas você está tão confusa e conflituosa consigo que não percebe, às vezes aquela baboseira de "ver as coisas pelo lado positivo" funciona. É difícil ser otimista quando se está numa pior, mas quando - mesmo estando numa pior - você consegue ser otimista significa que você está dando o primeiro e mais importante passo para sair da fossa.

Como eu sempre digo "É difícil cheirar a rosas quando se está nadando na merda, mas quando você conseguir, tenham certeza de que tudo estará mais fácil!


Espero que as coisas melhorem para você e que você seja feliz da forma e quantidade que você desejar.

beijos :*

Pedro "Loner" Schor disse...

Que tal um fim-de-semana em Santos pra recarregar a bateria?
Serás sempre bem-vinda =)