quinta-feira, 4 de junho de 2009

ócio

nem sei o que falar.... mas eu to num tédio absurdo... cabou o inter... foi uma merda... em pleno 3º semestre depois de ralar pra caramba.. o trabalho foi perdido por culpa de dois inuteis que fizeram nada.. e o que fizeram fizeram errado... (Y) estou mega feliz por isso.... eu poderia estar de férias ja... mas agora tenho que ver quantos exames vou pegar e estudar pra passar em tudo ¬¬


ai estou aqui... no tédio total... cansei de mim... eu sai do trampo pq passava o tempo todo sozinha fazendo nada... e ai... to eu aqui em casa sozinha fazendo nada... grande mudança.. eu passo tanto tempo comigo que não me aguento mais... eu queria sei por um segundo desaparecer sabe... sumir esquecer tudo... po... que vida medíocre eu tenho... eu não faço nada util... nao acontece nada novo... nao muda nada.. nada da certo... nada faz diferença.. então pra que exisitir fraga... não eu não sou suicida nem to oh vida quero morrer... nada disso... mas é só tipo que saaaacoooo... eu gosto de coisas com sentido... não exatamente o mesmo sentido que é pra todo mundo... mas que faça sentido pra mim... eu sou sem sentido.. minha existencia nao tem sentido.. é uma merda...

Um comentário:

Anônimo disse...

" eu queria sei por um segundo desaparecer sabe... sumir esquecer tudo" igual.

quero viajar e ficar um bom tempo fora..