terça-feira, 20 de maio de 2008

é negão

Bom,

como sempre minha personalidade idiota não me deixa simplesmente jogar tudo pro alto e foda-se.

Vamos nós de novo, hoje eu vou conversar com o professor e tentar mudar de grupo pra não repetir já que a porra do meu grupo não faz nada mesmo ¬¬. Vou fazer o possível pra passar, e sim vou passar.

Vou continuar minhas metas, e estou concluindo algumas. E vou mostrar pra quem me subestimou que eu sou melhor que isso, e algumas pessoas vão se arrepender de certas coisas.
É estou voltando pra vida, parece que passei uns meses em coma e demorou pra eu voltar a ativa, mas depois dessa puta pancada, demorou mas acordei, e meu amigo com certeza as coisas vão mudar, e muito.

Depois não adianta reclamar =*

Um comentário:

Dani.chan disse...

Eu passei por esse de grupo ruim na escola, é horrivel, o foda é depois as pessoas ficam falando mal de voce por tras :p

:*