segunda-feira, 19 de maio de 2008

A festa do Créu

Sexta feira fui na festa do Créu.

Após chantagens emocionais do meu irmão, meu amigo se oferecendo a pagar até a gasolina, que até agora não vi a cor do dinheiro, eu resolvi ir a tal " festa do créu".

Depois de um dia chato, repleto de notícias ruins, saí do trabalho e fui ao médico pois tinha um exame para fazer ás 18:30, o transito estava impossivel, aquele transito típico de São Paulo , uma maravilha, não estava nem na metade do caminho e ja eram 18:40, voltei para casa. Meu amigo me encontrou em casa e fomos para o shopping buscar meu irmão, lá conheci o Rafa e descobri que ele iria junto na tal festa. Depois de muito rodar chegamos ao lugar, uma república onde só moravam garotas, uma casa grande bem legal, já estava beeem cheio e meu irmão falando que estava vazio ainda, fiquei imaginando o quanto pavorozo poderia ficar ( tenho horro de lugar lotado).

Assim que chegamos meu irmão foi me mostrar a casa. Tinha várias bebidas, achei bem legal até, no filtro (aqueles de galão) não tinha água, tinha bebida, chamava amnésia e era muito gostosa, mas não consigo me lembrar do que era feita. Nos fundos tinha uma caixa d'água aberta lotada de gelo e cerveja, pra quem gosta de cerveja a festa tava boa, pagar 10 reais pra beber bohemia a vontade, tava rox, tinha também um suco que mais parecia detergente ( tava dentro do vidro de detergente) não me arrisquei a tomar, provavelmente tinha gosto de sabão, a claro era tang com pinga ou vodka sei la. Tinha também uma bebida muito interessante, chamava disco voador, era nada mais nada menos que pinga com limão e açúcar mascavo, mas você toma que nem tequila, é um copinho pequeno cheio de pinga, vo " xuxa" o limão no açúcar mascavo, aí chupa o limão com açúcar e vira a pinga. Eles tomam isso todos juntos, ficam gritando pela festa " primeira rodadinha, primeira rodadinha, primeira rodadinha", depois " vem xuxar o seu limão, vem xuxar o seu limão, vem xuxar o seu limão" ai todos viram juntos.

Engraçado, reparei que tudo que falavam na festa eram repetido 3x. Vai entender.

Apesar do nome, não era uma festa de funk, unico funk que tocou adivinhem??? Créu ¬¬
Os homens estavam todos de cueca o.o camiseta e tênis!!! Bizarro!! Alguns usavam suspensório presos na CUECA O.O , foi bem cômico, ainda mais ver um bando de homem dançando créu velocidade 5 todos de cueca um atras do outro o.o

Em determinado momento começou a tocar axé das antigas, rendeu boas risadas, meu irmão encarnou a Carla Perez e começou a dançar feito um louco e uma garota que estava mais loka que Batmam começou a dançar junto, bom, imaginem ela não conseguia parar em pé, se desiquilibrava e batia diversas vezes a cabeça na parede!!! Foi bem engraçado.

Fiquei la observando as pessoas, e notei como os jovens são engraçados, eles enchem a cara e ficam dançando músicas horrives se pegando pelos cantos e vomitando pra todo o lado, e chamam isso de diversão. Vai entender.

Tinha um grupo lá que me chamou atenção, eram os famosos pitboys, bombados sem camisa, dando em cima de todas as mulheres, falando que iam comer as gostosas e etc. Logo mais eles estavam arrumando briga. como era de se esperar.

Deu 2 horas da manhã e eu não aguentava mais ficar lá, estava cansada, com dor nas costas, e entediada, resolvi ir para o carro dormir, fiquei lá até as 4:00 esperando o Rafa que estava se pegando com alguém pela festa, quando começa uma gritaria, e adivinhem, eram os pitboys arrumando briga. Não entendi patavinas, mas foi engraçado.

O Rafa apareceu e fomos embora, deixei o Thi em pinheiros, meu irmão na lapa e o Rafa perto de casa, fui para casa e capotei.

Um comentário:

Anônimo disse...

ow deve ter sido legal mesmo a a festa