quinta-feira, 22 de maio de 2008

E mais uma vez me decepciono

Sabe eu parei de acreditar nas pessoas, parei de me iludir, em acreditar que elas são realmente sinceras.
É engraçado que todo mundo é seu melhor amigo, quando lhe convém. Se você vai resolver o problema deles, ou vai dar algum conselho bom, ou simplesmente fazer compania pra passar o tédio ÓTIMO, mas se vc não estiver lá muito bem, ou aparecer alguém novo, amigão esqueça, estarão ocupados demais pra você, ocupados demais pra falar uma palavra sequer com você. Afinal, quem se importa não é?

Eu me importo. Não me importo com coisas MUITO PIORES, mas com essa pequenina coisa, eu me importo, e muito. Não precisa de muito pra conquistar minha, amizade, pequenas coisas ja me ganham, mas tb não precisa muito para perder minha amizade, exatamente pelas pequenas coisas.

Não reclamem depois. A amiga legal aqui cansou e ta mandando todo mundo pra puta que o pariu.

5 comentários:

Thequila disse...

É, negão!
Mas eu também estou de saco cheio com isso...
Por essas e outras, sigo a filosofia do foda-se. Vacilou (nossa, eu falando isso o.O) uma vez, foda-se, duas vezes, se fodeu e manchou a imagem comigo.
E foda-se se te chamarem de rude ou insensível, eu sei muito bem que sou uma pessoa muito sensível e que sou rude quando tenho que ser.
Anyway, melhoras aí :D
Thequila

Pedro "Loner" Schor disse...

Você ainda tem um grande amigo, pelo menos... mesmo que ele esteja tão longe =/

=****

Dani.chan disse...

É bom mandar todo mundo pra pqp uma vez ao menos!
sério o-o

:*

do lado de lá disse...

"mas se vc não estiver lá muito bem, ou aparecer alguém novo, amigão esqueça, estarão ocupados demais pra você, ocupados demais pra falar uma palavra sequer com você. Afinal, quem se importa não é?"

xD

tod mundo idiota, cretino... mundo bizarro

Unknown disse...

Eu já não me iludo com mais ninguém...