quarta-feira, 16 de julho de 2008

to de saco cheio

eu cansei já dessa super proteção da minha mãe com a minha irma .... sabe o que é O MAIS RIDÍCULO é que SÓ ELA não vê... pra elas duas eu sou a ciumentinha, enquanto todo mundo repara o quanto ela protege minha irma.... tipo se eu fizer bagunça. e minha irma falar que eu sou folgada e bagunceira.. ela vai concordar... agora se eh ao contrario.. noooossa.. ela vira uma fera... NÃO FALEM DA QUERIDINHA DELA!!!....

Sempre que eu discuto com ela... 90% das vezes TA NA CARA que ela ta errada... mas quem sempre tem razão ELA... ai se juntam as duas contra mim....

sabe o mais legal.. é quando elas cobram a comida... a conta de luz... água.... só que eu pago a porra da minha faculdade SOZINHA.... enquanto ela só começou a pagar no 3º ano.... e a faculdade dela era METADE do preço da minha....a dondoca pegava o carro da mamãe emprestado pra ir pra faculdade ou se não minha mãe ia ateh a puta que pariu levar e buscar.... eu fui um ano pegando metro e onibus lotado.... ateh que meu pai me deu um carro... pra ela vir falar agora... vc ganho carro do seu pai....

aaah se fuder..... vai pra puta que o pariu vc e o seu dinheiro....

quero que voltem logo as aulas pq eu não aguento ficar aqui.... ai depois elas reclamam sentem falta " aaaiii vc quase não fica em casa"......

quando eu for embora de vez nem vem reclamar...

Um comentário:

Pedro "Loner" Schor disse...

Isso aí, bota pra fora que faz bem