segunda-feira, 7 de julho de 2008

Post meloso e dedicado a uma pessoa apenas

Eu sei que já é tarde demais, três anos depois e me pego aqui pensando em você, e isso acontece com frequência. Fico lembrando dos momentos, quando fomos no show, quando íamos no shopping e deixavamos passar vaaaaarios onibus só pra ficar um pouco mais abraçados.
Lembra meu primeiro S foi pra você, ainda lembro você me olhando com cara de bobo. Lembro exatamente da nossa primeira e UNICA briga... tão boba mas quando fizemos as pases foi melhor ainda, começamos a namorar. Meu primeiro namorado e o único que usei aliança. Dizem que o primeiro amor nunca esquecemos, é verdade. Enfim como você disse, águas passadas. Mas nunca pense que você não foi importante pra mim pq você ainda é e muito, mas eu era infantil demais e não dei o valor que você merecia, eu sei que magoei você, e ontem quando vc disse aquilo você estava certo, eu não fui legal com você... e não falei nada antes porque eu não tinha maturidade, eu me afastei pra não te machucar mais depois, e não tinha coragem de te explicar o porque, e tb se falasse com você eu voltaria atras, eu te amava demais, não era certo e por isso me afastei. Paguei muito caro pelo que fiz e foi merecido. Nenhum outro relacionamento deu certo porque eu tentava encontrar você nos outros, e só me dei conta disso agora. Eu sei que sou passado e bota passado nisso ehehe. Apenas queria que você soubesse que você foi importante SIM, e ainda é muito. Eu não soube dar valor e te perdi. Você faz falta.
Queria ter coragem de te dizer tudo isso.

2 comentários:

Thequila disse...

Queria eu saber quem é essa pessoa...
Fique bem!
Thequila

Pedro "Loner" Schor disse...

Já passei por isso, e entendo o que você quer dizer. Espero estar correto em acreditar que ele compreende e aceita tudo que você acabou de dizer.