sábado, 25 de junho de 2011

As modas das redes sociais

Eu estava reparando aqui com a frequente reclamação dos usuários do facebook em relação as solicitações de jogos e me lembrou daquela frescura que tinha no orkut no seu tempo de glória, que eram " NÃO ADICIONO SEM SCRAP" "nem adianta adicionar se não mandar scrap". Eu achava isso tão engraçado porque tipo sério mesmo, o cara é fodão meu, é tanto nego adicionando ele que sem scrap ele NUNCA vai saber quem é e tals. Ou então era aquele que queria pagar de foda, de sou anti-social porque teve a época "cult" do orkut, onde todos eram anti-sociais e colocavam fotos de filmes antigos cults no album. ERA MODA tinha 28934704792384 negos fazendo isso.

Bom enfim tenho reparado que ta rolando quase a mesma coisa no facebook, tipo virou moda reclamar das solicitações de joguinhos, é quase um " sou bom demais não jogo essa merda" mas tipo se você está recebendo é porque provavelmente JÁ JOGOU, e boa parte dos que reclamam estão em level MEGA ALTO, que mesmo eu que ainda jogo todos os dias ( sim eu jogo e foda-se você) não alcancei, mas dai o cara resolve não jogar mais e em vez de simplesmente ir la e BLOQUEAR ( tem essa opção sabia? seu BURRO) ele fica postando "peço o favor de pararem de mandar essa merda" " essa pessoa não aguenta mais receber solicitação mimimmimi" SÉRIO, tipo eu jogo e nem vejo as solicitações la, se você não joga porque RAIOS abre a página de "SOLICITAÇÃO DE JOGOS???" é TOC ou que? segundo você se acha MESMO tão importante assim? que as pessoas pensam em você pra te mandar a solicitação? CARA teu nome ta ali junto com os de 500 que não bloquearam a porra do app!!! Quando você vai mandar solicitação tem a opção de escolher por exemplo " AMIGOS DO CITYVILLE" teoricamente ali estão as pessoas que JOGAM, ou que são burras e não bloquearam o app, e meu querido vão todos de uma vez até o face fala que foi o limite. Então assim você acha que EEEEEU vou parar pra lembrar CADA UM que desistiu de jogar e tem a preguiça de bloquear o app?
SENTA LA

BEIJOS CLAUDIAS

Nenhum comentário: